PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 maio 2018

Homicídio do empresário Geraldo do Gesso está bem próximo de ser desvendado


POLICIA  CIVIL-DINTER II 24a DESEC/ *24° DPH
ARARIPINA-PE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Local:  CARUARU/PE
Data: 12.05.18
Hora: 14:00 hrs.
Tipo:  Homicidio Consumado

Os Agentes de Polícia Karllos Daniel, Allonso Bernardes e Ravi Araújo,  sob o comando dos Delegados  GEORGE SARAIVA e KATYANNA MUNIZ, e coordenação do Delegado Seccional JAIRO MARINHO , com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei e DEAH de Caruaru/PE, e, também,  de policiais civis da DRF da Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento  ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE em desfavor de FRANCISCO LEANDRO LEAL SILVA , um dos suspeitos do assassinato de um empresário do gesso em Araripina/PE.

As diligências se iniciaram na manhã do dia 11/05/2018 em Campina Grande/PB e se encerraram no dia de hoje (12/05/2018) em Caruaru/PE (local da prisão).

Após procedimentos de praxe, o detido foi recolhido a cadeia Pública de Araripina-PE.


Essa é mais uma ação da 24a Delegacia de Polícia de Homicídios  da cidade de ARARIPINA-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Caso onde a vítima é o empresário conhecido por "GERALDO DO GESSO" , e que está sendo investigado pela 24a DPH de Araripina-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário