PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 maio 2018

Câmara de Vereadores de Araripina aprova Título de Cidadão para o radialista Fredson Paiva

A proposição é de autoria da vereador Silvano do Moraes (PRB), e reconhece os serviços prestados ao município pelo homenageado
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
A Câmara de Vereadores de Araripina no Sertão do Araripe, aprovou na noite desta quarta-feira (09), o Projeto de Lei que concede o Título de Cidadão Araripinense ao radialista Fredsom Paiva, apresentador do programa Rota 903 da Arari FM.
A proposição, de autoria do vereador José Silvano do Moraes, reconhece os serviços prestados pelo homenageado ao município, sendo  subscrito e aprovado por todos os vereadores da Casa Joaquim Pereira Lima, que é presidida pelo Vereador Evilásio Mateus (PSL).
Evilásio Mateus, João Erlan, Fredson Paiva e Silvano do Moraes
O vereador Silvano, falou na tribuna da Câmara sobre o homenageado. “Queria aqui hoje homenagear um grande guerreiro da comunicação de Araripina, esse meu grande amigo, que é Fredson Paiva. Prá mim, não menosprezando nenhum locutor, nenhum radialista, ele é o que leva a grande comunicação até as nossas casas, e hoje, quero que ele saia daqui com esse grande Título de Cidadão, porque ele é um homem honrado, já fez muito por Araripina e é merecedor dessa homenagem”, frisou. Ouça a biografia de Fredson Paiva:
Tocador de áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário