PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 março 2018

No PSL Bolsonaro diz que cumpre uma missão de Deus

Deputado faz minicomício no corredor da Câmara no meio de simpatizantes
Maria Lima – O Globo
Em meio a uma profusão de celulares transmitindo ao vivo um minicomício do deputado Jair Bolsonaro (RJ) no corredor de seu gabinete, na Câmara, o vereador Neguinho da Borracharia, de Juína, em Mato Grosso, disputava espaço ao redor do presidenciável com um representante da caravana de Pacajus, no Ceará, que queria lhe entregar um quadro com moldura dourada com uma imagem da última ceia de Jesus. O encontro de caravanas vindas de todo país precede um grande ato que acontecerá nesta quarta-feira, no início da noite, para marcar a filiaçãode Bolsonaro e cerca de 10 a 15 deputados no PSL, partido pelo qual o pré-candidato pretende disputa a Presidência da República.
Sem o ex-presidente Lula na disputa, Bolsonaro lidera, isolado, as pesquisas de intenção de votos. Dentro do gabinete de Bolsonaro, dois bonecos pixuleco de Lula decoram a parede.
— Manda um abraço aqui para o Cariri — grita um simpatizante agarrando Bolsonaro e mirando o celular em sua direção.
— Agora manda um abraço para Anápolis — pede o goiano, sendo atendido por Bolsonaro:
— Estamos juntos firme e forte Anápolis, estive lá recentemente no Colégio Militar.
Entre uma fala e outra, os militantes de Campos de Goytacás, sul do Paraná, entoam o grito : “mito, mito, mito!”
No meio do empurra empurra uma mulher consegue chegar mais perto e pede que Bolsonaro mande uma mensagem para os jovens que estão tirando o título de eleitor pela primeira vez para votar nele. Bolsonaro atende:
— Parabéns para os jovens do Brasil que nos livraram das garras da esquerda. Vocês farão a diferença!
— Manda um abraço para o meu filho Daniel! — pede a mulher.
— Um grande abraço Daniel!
Um simpatizante representando o agronegócio comunica que uma caravana de caminhoneiros, começando com 10 mil caminhões, irá rasgar o país defendendo sua candidatura.
— Capitão, estou aqui ao vivo, manda um abraço para o Amapá — pede outro portador de celular
O produtor da “live” publicada na página de Bolsonaro na rede social muda o foco do parlamentar e dá um close no enorme painel que ocupa a parede de fora a fora na porta do gabinete. Em determinado momento Bolsonaro resolve falar direto para os internautas e diz que está cumprindo uma missão de Deus.
— Como está o ibope dessa live aí? Pessoal que está nos assistindo nessa live, estou aqui com simpatizantes, que, como eu, tem o propósito de mudar o Brasil. Estamos nessa batida, é cansativo, mas nós sabemos que isso é uma missão de Deus. É “ele”! E Não temos como mudar — discursa Bolsonaro, apontando o dedo para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário