PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 novembro 2017

Polícia captura trio suspeito de homicídios, assaltos e tráfico de drogas na Zona da Mata de PE

Captura do trio ocorreu em Escada, no sábado (4), mas foi divulgada pela Polícia Militar neste domingo (5). Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos, mas ninguém ficou ferido e quarto suspeito fugiu.

Armas de fogo, munições, drogas e celulares foram apreendidos pela PM em Escada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Armas de fogo, munições, drogas e celulares foram apreendidos pela PM em Escada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e assaltos em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A captura do trio, divulgada neste domingo (5), ocorreu por volta das 16h do sábado (4) , após troca de tiros entre as equipes do 21º Batalhão da PM e os suspeitos. Ninguém ficou ferido na ação.
Foram capturados, na Travessa dos Coqueiros, um suspeito de 22 anos, outro de 19 anos e um adolescente de idade não informada. Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, oito munições, além de drogas como maconha e crack e celulares. Os policiais militares também apreenderam R$ 47 em dinheiro e uma motocicleta na cor vermelha e sem placa.
A Polícia Militar está em busca de um quarto suspeito de integrar a quadrilha, que seria o autor dos disparos contra o efetivo policial por ter a missão de fazer a segurança do bando e conseguiu fugir. Por meio de nota, a PM informou que “o serviço de Inteligência apurou ainda que todos os acusados fazem parte de uma quadrilha ligada a um presidiário e que são apontados também pela prática de homicídios e assaltos, não apenas em Escada como também em outras cidades da região”.
Também de acordo com a PM, o trio capturado foi levado para a Delegacia de Escada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário