PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 novembro 2017

Homem é morto a 200 metros da Delegacia de Boa Viagem



Crime ocorreu na Comunidade do Veloso, na Zona Sul do Recife, no início da tarde deste domingo
Vítima de homicídio ficou caída sobre moto
Vítima de homicídio ficou caída sobre motoFoto: Reprodução/WhatsApp
Um homem foi assassinado, na tarde deste domingo (5), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime ocorreu na rua Coronel Benedito Chaves, na comunidade do Veloso, a cerca de 200 metros da delegacia do bairro.
A vítima, conhecida como Júnior Cavanhaque, foi alvejada na cabeça e foi encontrada sobre a motocicleta que pilotava no momento do crime. O veículo ficou caído sobre o muro de um edifício abandonado.
No site do Detran, a moto não tem restrições de roubo, mas acumula oito multas que somam mais de R$ 3 mil. Há infrações registradas entre 2015 e 2017 por motivos diversos, como transitar sem o calçado apropriado para motociclistas, trafegar pela Faixa Azul da avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, que é destinada somente a ônibus, e avançar o sinal vermelho. Ainda não se sabe se o veículo pertencia à vítima.
Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), o caso foi registrado pouco antes das 14h. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área do crime, que ficou repleta de curiosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário