PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 novembro 2017

DR EVERTON COSTA PARTICIPOU, A CONVITE, DA AGENDA DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO MENDONÇA FILHO AO ARARIPE

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve acompanhando ao lado da sua comitiva, a convite do ministro da Educação Mendonça Filho, agenda ao Sertão do Araripe. Mendonça conversou com o prefeito do qual trataram a respeito de futura construção de escola/creche para a Capital do Gesso.
“O ministro pernambucano nos assegurou pessoalmente e, em seus discursos a mesma disposição das cidades da região e do Brasil, visando investimentos futuros para a aquisição de mais escolas e creches para Trindade”, disse o executivo municipal.
“Como mencionei em conversa com Dr Everton, assim como essas cidades que hoje visitamos, Trindade também receberá novos investimentos para que a educação e acolhimento aos estudantes continue servindo de exemplo para o desenvolvimento educacional”, disse Mendonça.
O ministro esteve no Sertão do Araripe onde assinou ordem de serviço referente a obras de construção da quadra poliesportiva do Campus Ouricuri do Instituto Federal do Sertão. A solenidade teve início às 9h. Às 11h30, Mendonça Filho inaugurou a Creche Municipal Tia Nelize Cordeiro, em Ipubi. Às 16h, Mendonça Filho assinará ordens de serviço para três escolas municipais em Araripina. Encerrando a agenda em Pernambuco, às 17h, o ministro inspecionará obras nas quadras da Escola Eduardo Souza Carvalho e da Escola Doutor Francisco de Alencar.
Da Assessoria de Comunicação/Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário