PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 setembro 2017

[Vídeo] Homem tenta assaltar banco em Olinda com garrafa plástica

Ledenilson Marques Soares foi detido após invadir a agência com o objeto e ser impedido pelo vigilante
Homem preso em Olinda após tentar assaltar banco com garrafa plástica
Homem preso em Olinda após tentar assaltar banco com garrafa plásticaFoto: Divulgação/PF
Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (18) após tentar assaltar - usando uma garrafa plástica para fingir ser uma arma sob a roupa - uma agência da Caixa Econômica Federal de Olinda, na Região Metropolitana. O pedreiro Ledenilson Marques Soares, 46 anos, estava bêbado e invadiu o banco por volta das 14h mencionando estar armado e anunciando o assalto.

Ledenilson pedia o dinheiro do caixa batendo violentamente em um dos guichês. O vigilante da agência aproveitou um descuido do suspeito e, após imobilizá-lo, verificou a ausência de arma de fogo, constatando a presença da garrafa por baixo das vestimentas dele. A ação durou cerca de quatro minutos.

Leia também:
Homens são presos após assalto com reféns no Itaú de Abreu e Lima
Operação da PF desarticula quadrilha que furtava poupança de clientes da Caixa 
 

No interrogatório, o pedreiro afirmou ser morador de rua e ter atendido à sugestão de um amigo que o incentivou a assaltar a agência por "estar precisando de dinheiro". Ledenilson foi encaminhado à sede da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e passará pela audiência de custódia nesta terça-feira (19) na Justiça Federal.

Estatísticas
Neste ano, foram nove assaltantes presos e duas quadrilhas desarticuladas em investidas contra agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. 

Homem preso em Olinda após tentar assaltar banco com garrafa plástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário