PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 setembro 2017

Vereador denuncia desrespeito com a população de Araripina

Em junho de 2008, o então prefeito da cidade de Araripina, Valdeir Batista, atendendo o anseio da população araripinense, inaugurou o aterro sanitário, para melhor adequar o lixo produzido pelas pessoas e deixar o município sempre limpo.
Anos após, veio a gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, onde ele deu continuidade ao trabalho deixado, mantendo o aterro, fazendo o espalhamento e a compactação corretamente do lixo.
Acontece que hoje, o atual prefeito, Raimundo Pimentel, não tem dado a mínima importância, e o aterro encontra-se completamente jogado, com o lixo totalmente acumulado e a céu aberto, o que vem causando transtornos para a saúde dos araripinenses.
Com o lixo aglomerado, várias doenças estão aparecendo através por exemplo, da mosca verde, atingindo principalmente as crianças que moram entorno do local, com diarreia e outros tipos de problemas.
Os postos de saúde e hospitais estão sendo procurando por pessoas que estão se queixando de tais doenças. É um verdadeiro descaso e desrespeito para com a cidade de Araripina!
Francisco Edvaldo
Vereador de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário