PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 setembro 2017

Tentativa de assalto a PM acaba com dois feridos na Zona da Mata de PE

Sargento foi alvo de investida, em Vitória de Santo Antão. Mesmo ferido, ele atingiu um dos suspeitos, que está sob custódia em hospital no Recife.

Hospital João Murilo, em Vitória (Foto: Secretaria Estadual de Saúde (SES)/Divulgação)
Hospital João Murilo, em Vitória (Foto: Secretaria Estadual de Saúde (SES)/Divulgação)
Uma tentativa de assalto a um policial militar de Pernambuco acabou em troca de tiros e com dois feridos. Mesmo baleado na frente de casa, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do estado, o sargento conseguiu atingir um dos suspeitos.
crime ocorreu na noite de terça-feira (29), no bairro da Redenção. Uma dupla pretendia levar a moto do policial. De acordo com a corporação, durante a ação, o PM reagiu ao assalto e atingiu no ombro um dos homens que participavam da investida. O militar levou um tiro na perna.
O sargento seguiu para o Hospital João Murilo, em Vitória. Segundo a PM, ele passa bem. O suspeito baleado, de acordo com informações da Delegacia de Vitória, está sob custódia no Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife.
Ele foi preso na quarta-feira (30) por policiais militares do 21º Batalhão, durante uma operação realizada no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte da capital. O outro suspeito ainda está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário