PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 setembro 2017

Polícia Civil prende dupla que confessa ter roubado veículo na Zona Norte do Recife

Detalhes das prisões, ocorridas em Paulista, no Grande Recife, na sexta (15), foram divulgados nesta segunda (18). O veículo roubado e a arma utilizada foram apreendidos.


Homens armados assaltam passageiros de carro no Rosarinho, na Zona Norte do Recife
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (15), dois homens suspeitos de praticar crimes de receptação, associação armada e associação de veículos. Segundo a corporação, a dupla foi presa no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, e confessou ter roubado um carro no dia 9 de setembro, na Avenida Santos Dumont, entre os bairros dos Aflitos e do Rosarinho, na Zona Norte do Recife. Os detalhes foram divulgados em coletiva de imprensa nesta segunda (18). (Veja vídeo acima)
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Mauro Cabral, o levantamento dos dados do carro utilizado para praticar o assalto começou a ser feito logo após o registro da ocorrência. “A partir desses dados do veículo, fomos avançando na investigação até chegarmos na abordagem que culminou na prisão da dupla”, explica.
Ainda segundo Cabral, o veículo roubado e a arma usada durante a investida criminosa foram apreendidos. Após a prisão da dupla, a Polícia Civil trabalha para investigar outros casos praticados na área em que ocorreu o assalto. “Recebemos informações de que eles atuavam do mesmo modo na área”, afirma.

Entenda o caso

A investida criminosa ocorreu na noite de 9 de setembro, na Avenida Santos Dumont, na Zona Norte do Recife. Enquanto o motorista aguardava a abertura do portão da garagem de um edifício, dois homens se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Um deles estava armado durante a abordagem. A ação durou menos de um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário