PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 agosto 2017

Roberta Arraes destaca 70 anos do PSB e os 10 anos de gestão do partido no Governo de Pernambuco

  
A deputada Roberta Arraes (PSB) fez o uso da tribuna da Alepe na tarde de hoje (09), para destacar os 70 anos do Partido Socialista Brasileiro - PSB e os 10 anos de gestão do partido no Governo de Pernambuco.
A parlamentar iniciou seu discurso falando da fundação do grupo, na data de 06 de agosto de 1947, por João Mangabeira, e citou logo em seguida algumas conquistas durante os últimos dez anos.                                                                                                                                                                          
Obras estruturadoras como a pavimentação de importantes estradas, a criação da UPA E - Ouricuri, a instalação de leitos de UTI, a 9ª da Companhia Independente, a implantação de escolas técnicas e integrais e muitas outras benfeitorias foram citadas em sua fala. 
            Para Roberta, Miguel Arraes de Alencar e seu neto Eduardo Campos, foram os principais responsáveis por melhorias e mudanças na vida da população pernambucana, e hoje o governador Paulo Câmara que vem dando continuidade a esse trabalho. 
            Por fim, Roberta Arraes destacou sua felicidade de fazer parte do partido "Tenho orgulho de dizer que faço parte também dessas conquistas à frente do PSB, posso afirmar com toda certeza, que meu trabalho é ao lado do governo do estado, lutando para continuar levando melhorias para os pernambucanos", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário