PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 agosto 2017

DEPUTADA ROBERTA ARRAES CONSEGUE RECURSOS PARA SERVIÇOS NO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA

A deputada Roberta Arraes (PSB) anunciou nesta segunda-feira (14), a chegada de recursos para um convênio celebrado com a Secretaria de Saúde do Estado e Hospital e Maternidade Santa Maria, localizado na Região do Araripe. Ela participou nesta manhã do Programa Canal Aberto da Nova Araripe FM, ancorado pelo radialista Martinho Filho, quando deu a importante notícia à população.
Há alguns meses, a parlamentar lutava para levar ao hospital e maternidade, mais serviços qualificados com o intuito de melhor atender as mulheres gestantes, para que elas também não precisem se descolar até Ouricuri, desafogando o Hospital Regional Fernando Bezerra.
Hoje, Roberta Arraes comemorou: “Fomos atendidos! Os recursos para os serviços chegaram a nossa região, e atenderão as mulheres dos municípios de Ipubi, Trindade e Araripina, com melhorias e mais procedimentos de qualidade”, disse.
A parlamentar também agradeceu ao Governo do Estado, por mais uma solicitação atendida: “Isso mostra o comprometimento do governador Paulo Câmara para com o povo sertanejo, agradeço mais uma vez, por ser sempre nos atender e concretizar nossos pedidos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário