PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 junho 2017

Secretário de Educação envia carta enaltecendo os Jogos Escolares Municipais de Trindade

A Prefeitura Municipal de Trindade, a qual tem hoje a gestão legitimada pela vontade democrática do povo e ratificada pela Justiça Eleitoral, encerrou no último sábado (10) os Jogos Escolares Municipais.

Em mais um ano tivemos a organização, o empenho, o comprometimento e o brilhantismo dos Técnicos:
·         Coordenador Municipal de Educação Física Márcio Lopes de Sá;
·         Professor Lucas;
·         Diretor de Transporte Roque Carneiro;
·         Diretor Municipal de Esporte Tichico.
Contamos com a relevante e fundamental cooperação de toda equipe técnica da Secretaria de Educação, das gestoras e gestores escolares que representam as três redes de ensino, dos professores de educação física, e monitores do programa Novo Mais Educação, das auxiliares da rede municipal de ensino, da Guarda Municipal, da ACULT e equipe de enfermagem, dos alunos, pais e  da comunidade em geral que compareceram ao grande evento durante toda a semana.


Graças ao empenho do Prefeito Dr. Everton Costa e do seu vice-prefeito Jaécio Sá, em parceria com as diversas secretarias municipais e ao reconhecido envolvimento  da Gestora  Ozivânia Ramalho e a dedicada equipe  da Escola João Pedro da Silva, foi possível realizarmos mesmo com muito dificuldades financeira, o maior e melhor de todas as competições em jogos escolares na etapa municipal.

840 atletas competiram de forma integrada campo e cidade dos jogos que entram para a história como o mais competitivo sem que tenha ocorrido nenhum incidente indesejável envolvendo atletas, professores e suas respectivas torcidas.

Trindade vivenciou uma semana dando uma aula de plena cidadania e civilização. De parabéns estamos todos nós trindadenses.

A secretaria de Educação, Cultura e Desportos, enaltece o trabalho do Governo legítima-mente eleito pela vontade do povo e judicialmente confirmado. Trindade Continua dando exemplo de gestão.

Que venham as próximas competições. Estamos todos juntos para que Trindade continue AVANÇANDO nos âmbitos Social, intelectual, cultural e político. Parabéns Prefeito Everton Costa e Vice-prefeito Jaécio Sá.

Por Juka Sá
Secretário de Educação de Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário