PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 junho 2017

PROGRAMA “FUNARÉ” DA NOVA ARARIPE FM ESTREIA COM SUCESSO E LIDERANDO AUDIÊNCIA

Fotos: Fabiano Alencar
            Na tarde-noite da última sexta-feira a Rádio Nova Araripe FM estreou a sua programação especial de São João que vai até o dia 30 de junho, com o objetivo de fortalecer as tradições juninas e valorizar a nossa cultura. O ponto de partida foi o programa “Funaré” da Nova Araripe, um programa ao vivo que é feito fora dos estúdios da emissora, em um local onde se reúnem os amigos, forrozeiros, sanfoneiros e os admiradores do autêntico forró pé de serra.
O programa foi apresentado pelos comunicadores Martinho Filho e Danda Simeão, contando com a participação de Chico Lima e Luciano e o apoio técnico de Fabiano Alencar. O local escolhido para a estréia foi no espaço denominado Canto do Camarão e o sucesso do programa esteve comprovado com a quantidade de pessoas que foram ao local acompanhar a apresentação do programa ao vivo com a participação de 04 sanfoneiros – Marcelo Coutinho, João Guará, Romão e José.
Como era de esperar o programa atingiu todos os índices de audiência. A principal marca do programa que foi idealizado pelo radialista Martinho Filho é justamente manter firme a tradição do verdadeiro e autêntico forró pé de serra. Por isso, o programa é apresentado de forma descontraída e com a participação de sanfoneiros e forrozeiros. O cantor Zé Estrela também participou e cantou sucessos da música nordestina com destaque para o mestre Luiz Gonzaga.
No mês de junho, a Rádio Nova Araripe FM traz na sua grade uma programação especial de São João. E no mês junino, todas as sextas feiras a equipe vai fazer o programa “Funaré” ao vivo das 16 às 18 horas em algum lugar de Araripina. No estúdio fica o comunicador Jaime Lima, que interage com os ouvintes transmitindo mensagens via whatssap e participação por telefone.
O programa tem a parceria com a Associação dos Sanfoneiros de Araripina, o cantor Zé Estrela e o comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário