PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 junho 2017

Inicia nessa segunda o 26º JEMT – Jogos Escolares Municipais de Trindade

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Desportos vai realizar o 26º Jogos Escolares Municipais de Trindade – JEMT, que acontecerá de 05 a 10 de junho. O município inteiro recebe com muita expectativa, a cada ano, as competições que movimentam todas as escolas.
De acordo com o secretário de Educação Juka Sá, na segunda-feira (05) haverá a solenidade de abertura, para que dia 06 iniciem os jogos no Centro Esportivo Escolar Prefeito Otacílio Leocádio da Silva do qual recebeu reformas para as competições.
“Iremos promover uma solenidade como todos os anos para abrilhantar ainda mais a abertura dos jogos. Lembrando que o prefeito Dr. Everton Costa nos orientou fazer a reforma de todo o Centro Esportivo para acomodarmos melhor nossos atletas, valorizando ainda mais a qualidade do esporte da nossa cidade. Desejamos boa sorte a todas as escolas que irão participar este ano dos jogos escolares municipais”, disse Juka.

CONHEÇA AS ESCOLAS PARTICIPANTES:
MUNICIPAIS: Alice Lins de Aquino, Governador Paulo Guerra, São Sebastião, João Otávio do Nascimento, Gil Ney, João Pedro da Silva, Nossa Senhora do Socorro, José Cândido, Belarmino José e Osvaldo Cruz.
ESTADUAIS: Antônia Marinho Apolinário, EREM - Governador Muniz Falcão e Hortêncio Pereira Lima.
PARTICULARES: DECTA e CEAC.

MODALIDADES:
Futsal Masculino: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil
Futebol Masculino: Pré-Mirim e Infantil
Futsal Feminino: Pré-mirim, Mirim e Infantil
Handebol Feminino: Pré-mirim e Mirim
Handebol Masculino: Infanti

Da Assessoria de Comunicação - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário