PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 maio 2017

VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM ARARIPINA FISCALIZAM POSTOS DE SAÚDE E SÃO HOSTILIZADOS PELO PREFEITO

Os postos de saúde estão sem remédios para atender a população
Os vereadores João Dias, Francisco Edivaldo, Divona, Edsávio Coelho e Silvano do Moraes no cumprimento das prerrogativas do mandato eletivo estiveram efetuando fiscalização em algumas Estratégias de Saúde da Família, mais precisamente nos bairros Alto da Boa Vista e José Martins. Nos locais, eles verificaram “in loco” a falta de medicamentos e a ausência de dentista para atender aquelas comunidades.
Os vereadores então se dirigiram até o depósito de remédios da Secretaria de Saúde a fim de perguntar aos funcionários as razões da ausência dos medicamentos nos postos de saúde. Para surpresa dos vereadores, o prefeito Raimundo Pimentel chegou ao recinto e em tom de total desequilíbrio emocional passou a hostilizar e agredir verbalmente os representantes do povo.
“Estamos recebendo todos os dias denúncias da falta de medicamentos nos postos de saúde. Já está fechando o sexto mês da gestão e os remédios não chegam e sabemos que o dinheiro da farmácia básica chega na conta todo mês. Fiscalizamos alguns postos de saúde e constatamos que não tem remédios e então fomos ao depósito onde ficam guardados os remédios. Chegamos lá e os funcionários se negaram a abrir a porta pra gente. De repente chega o prefeito e com muita arrogância e bastante nervoso passou a agredir a gente verbalmente principalmente o vereador Francisco Edivaldo”, relatou o vereador João, líder da bancada de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário