PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 maio 2017

Lula chega a Curitiba para prestar depoimento a Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deve prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro na tarde de hoje, chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, às 10h18.
Ele chegou em um avião particular que partiu de São Paulo às 9h30 com cerca de sete pessoas e deve seguir para um hangar do aeroporto.
A audiência está marcada para as 14h na sede da Justiça Federal, que fica no bairro Ahú. É o primeiro depoimento de Lula na presença de Moro e na condição de réu da Lava Jato.
Para o depoimento, foi montado um esquema de segurança com bloqueios no trânsito e forte presença policial no entorno da Justiça Federal.
Também nesta manhã, a ex-presidente Dilma Rousseff embarcou em Porto Alegre com destino a Curitiba. Ela deve se encontrar com Lula em um hangar no aeroporto.
No final da tarde de hoje, os advogados de Lula entraram com três recursos no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisões do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que havia negado pedidos da defesa para adiar o depoimento. Até a manhã desta quarta não havia decisão sobre os recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário