PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 maio 2017

Deputada Roberta Arraes realiza Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde no Estado

   
Em Audiência Pública  realizada hoje (18), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Secretário Estadual de Saúde, Iran Costa, fez a apresentação do Relatório de Gestão da Saúde no Estado, referente ao III quadrimestre de 2016. A presidente da Comissão de Saúde da Alepe, Deputada Roberta Arraes, conduziu a audiência.
Também estiveram presentes, o Conselheiro Estadual de Saúde, Luiz Sebastião, o representante da OAB/PE, Dr. José Diógenes e a diretora do CREMEPE, Zilda Cavalcante, além dos deputados Eduíno Brito, Lucas Ramos e Rodrigo Novaes.
              O Secretário apresentou no relatório, as ações e investimentos do Governo do Estado para a área da saúde. Para a deputada Roberta Arraes, foram bons resultados "Bons números, o que mostra o comprometimento do governo juntamente com a Secretaria de Saúde, para com a população de nosso estado", disse a deputada.
             Como presidente da Comissão de Saúde, a parlamentar vem trabalhando intensamente junto ao Governo do Estado e Secretária da Saúde "Somo o meu trabalho e esforço para juntos angariarmos melhorias para a saúde dos pernambucanos", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário