PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 maio 2017

DEPUTADA COMEMORA RESULTADO DO PERNAMBUCO EM AÇÃO NO SERTÃO DO ESTADO

Da Assessoria de Comunicação / Fotos: divulgação
Legítima representante governista no Araripe, Roberta ao chegar com o Governador Paulo Câmara na sexta (05), pôde acompanhá-lo até o prédio onde será instalada a Companhia Independente da Polícia Militar de Araripina, pleito da parlamentar em prol de uma melhor segurança para a população.
Depois com a comitiva do Governo do Estado, inaugurou em Ipubi, a estrada que liga o município até o distrito de Serrolândia.
Já em Ouricuri, inaugurou a tão importante obra da UPAE, “Esse é um sonho antigo de nossa população”, frisou a deputada em seu discurso.
Ao todo foram mais de 60 milhões em investimentos para o Araripe.
Dando continuidade no Pernambuco em Ação, no sábado (6), a parlamentar esteve em Salgueiro, onde foi anunciado mais de 80 milhões de investimentos para todo o Sertão Central.
A deputada se mostrou confiante e feliz, afirmando que é bom ver o resultado de seu trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco, dando resultados para o Sertão do Araripe. “É muito bom ver as ações chegando e acontecendo para o povo sertanejo. É gratificante trabalhar incansavelmente como estou fazendo e chegar aqui ao lado do Governo do Estado, trazendo só benefícios para nossa gente”, finalizou Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário