PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 abril 2017

“SOMOS ALIADOS DE ROBERTA E ALEXANDRE ARRAES”, AFIRMAM OS VEREADORES DIVONA E TICO DE ROBERTO

Contrariando algumas especulações que circularam nos bastidores da política dando conta de que os vereadores Divona da Rancharia e Tico de Roberto teriam aderido ao grupo do prefeito Raimundo Pimentel, os dois parlamentares participaram do programa Canal Aberto na Rádio Nova Araripe FM e afirmaram que são aliados da deputada estadual Roberta Arraes e do ex-prefeito Alexandre Arraes.
“Fomos eleitos no grupo da oposição e é justamente onde vamos permanecer. Sou um político que sempre pautei a minha vida pública com fidelidade aos meus eleitores e ao grupo político que pertence. Sempre tive um lado e o meu é da oposição liderado por Roberta e Alexandre. Estou no quinto mandato e faço política com responsabilidade”, disse Tico de Roberto.
“Sou aliado de Roberta e Alexandre e continuamos firmes e fortes na oposição, mesmo porque fomos eleitos na oposição. Temos responsabilidade com nosso mandato, com o povo e respeitamos o nosso grupo político. Não faço político por conveniência e nem oportunismo. Faço política com seriedade, respeito e muita responsabilidade”, disse Divona.
PROJETOS DO EXECUTIVO
Provocados pelos ouvintes, principalmente alguns servidores da prefeitura a respeito de como votariam nos Projetos de Lei oriundos do Poder Executivo e que trata da revisão dos Planos de Cargos e Carreiras dos professores e do Fundeb 40, os vereadores declararam publicamente de que forma irão votar.
Tico de Roberto disse que não ficaria contra os trabalhadores e que vai votar pela reprovação. A mesma posição também de Divona que garantiu publicamente que não iria votar nos dois projetos que tiram direitos adquiridos pelos trabalhadores.
Os projetos têm causado uma grande polêmica e um embate entre o SIMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina e a prefeitura. Pelo projeto várias conquistas dos trabalhadores seriam retiradas e o sindicato não concorda. Por conta disso, os projetos estão se arrastando desde o início da gestão e não são colocados em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário