PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 abril 2017

OURICURI - PREFEITOS DO CISAPE SE REÚNEM EM ASSEMBLÉIA GERAL

No último sábado (01/04), por volta das 11h30, os prefeitos que fazem o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe de Pernambuco – CISAPE, se reuniram em assembléia geral para deliberar reivindicações que visam melhorias para as 13 cidades que compõe a entidade.

De acordo com o prefeito de Trindade, o presidente do CISAPE, Dr. Everton Costa (PSB) foi discutido entre as ações, as seguintes definições:

Melhorias na distribuição da Junta Médica; patrulha mecanizada, formada por máquinas e equipamentos que irão auxiliar obras estruturadoras na região do Araripe (retroescavadeira, trator, caçamba e enchedeira); um pipa e uma Perfuratriz. Segundo Dr. Everton, cerca de 30 poços artesianos serão perfurados em cada cidade, o cronograma dos trabalhos é feito por sorteio.

Outro assunto de relevância foi segurança pública. O CISAPE emitirá ofícios para o coronel do Batalhão e Secretaria de Defesa Social – SDS, solicitando a presença dos representantes para falar sobre a necessidade, em caráter de urgência, de estrutura e mais policiamento nas cidades da região devido os inúmeros casos de violência, assaltos e homicídios nas cidades do Araripe. Além destes, também será emitido outro ofício convidando o diretor do Hospital Regional para uma reunião onde serão tratados diversos assuntos que vem dificultando os atendimentos dos munícipes.

A assembleia contou com a maioria dos prefeitos, entre eles estavam o presidente Dr. Everton Costa (Trindade), João Bosco (Granito); Ricardo Ramos (Ouricuri); Chico Siqueira (Ipubi), Cleomatson Vasconcelos (Santa Filomena); Geomarco Coelho (Dormentes); Raimundo Saraiva (Exú); João Angelino (Moreilândia) e Tácio Pontes (Parnamirim).


Da Assessoria do Consórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário