PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 março 2017

GRE realiza Programa Eleitor do Futuro, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral e TRE

GRE Sertão do Araripe realizou no ultimo dia (09), Programa Eleitor do Futuro, que tem por objetivo capacitar e mobilizar jovens e futuro eleitores,  mobilizando os jovens, mostrando importância de exercer a cidadania do voto, a partir dos 16 anos de idade.


O evento que ocorreu na GRE Araripe, teve a presença de estudantes, educadores e de autoridades como a Deputada Roberta Arraes, o Presidente do TRE/PE Dr. Antônio Carlos, do Diretor da Escola Judiciária Eleitoral Dr. Delmiro Campos, do Juiz Eleitoral de Araripina Dr. Clécio Camelo, a Gestora da GRE Maria Itamara Ramos, além de outras autoridades do TRE/PE.

O programa que é uma iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral e TRE em parceria com a Secretaria de Educação do Estado, e é de extrema importância para os nossos jovens, pois é uma forma de conscientiza-los da importância de exercer a cidadania através de seu voto o quanto antes.
"É válido também ressaltar, os avanços que Pernambuco tem tido na educação, nosso estado tem a melhor educação pública do Brasil (primeiro lugar no IDEB), temos o Programa Ganhe o Mundo, o aumento do número de escolas em tempo integral, e tantos outros avanços existentes na educação dos nossos jovens", disse a gestora Itamara Ramos.





 IMAGENS FABIANO ALENCAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário