PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 fevereiro 2017

Roberta Arraes é eleita presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social e vice-presidente da Comissão de Agricultura, na Alepe


A deputada Roberta Arraes, do PSB, foi eleita presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, e vice-presidente da Comissão de Agricultura, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
A instalação da Comissão de Saúde aconteceu na manhã de hoje (08), no Plenarinho II, da Casa Joaquim Nabuco, com a presença dos deputados Augusto César, Edilson Silva, Isaltino Nascimento (líder do governo), Joaquim Lyra, Odacy Amorim, Ossesio Silva, Simone Santana e Silvio Costa Filho (líder da oposição). Roberta teve a unanimidade dos votos para presidir o colegiado.

A deputada agradeceu a confiança dada pelos colegas parlamentares e afirmou que vai trabalhar intensamente em prol de melhorias na saúde da população do estado, "O nosso desafio será melhorar os atendimentos à população de todos os municípios de Pernambuco e, embora consciente dos avanços da saúde no estado, reforço que irei trabalhar muito no decorrer da comissão, para que possamos atender as necessidades do nosso povo", finalizou a deputada.

E quanto à vice-presidência da Comissão de Agricultura, Roberta disse que junto ao presidente, Claudiano Filho (PP), somará seu esforço e experiência nos trabalhos da equipe, com o intuito de levar as demandas para o governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário