PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 fevereiro 2017

Homem rouba carro e morre em acidente no Canal do Arruda

A vítima do roubo teria identificado o suspeito morto, mas não os outros três passageiros que estavam no carro. Eles alegaram que motorista disse ser do Uber
O acidente aconteceu quando eles passavam no cruzamento das ruas professor José dos Anjos e Petronilha botelho
O acidente aconteceu quando eles passavam no cruzamento das ruas professor José dos Anjos e Petronilha botelhoFoto: Google Maps
Depois de roubar um Renault Sandero por volta das 22h da última sexta-feira (19), um homem de 28 anos perdeu o controle do veículo ao passar no cruzamento entre as ruas Professor José dos Anjos e Petrolina Botelho e morreu depois que o carro caiu no canal do Arruda. Três passageiros que estavam no veículo na hora do acidente alegaram que não o conheciam. Eles disseram que o motorista fingiu ser de um serviço de transporte e que estava alcoolizado. 

Segundo os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, os três foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Após a realização da perícia no local do acidente, o corpo do homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

No local, vítima do roubo identificou o suspeito morto, mas não os outros três homens que estavam no carro. Ao prestar depoimento, eles detalharam que o homem parou em frente a casa de show Pagode da Pressão, no bairro do Fundão, também na Zona Norte do Recife, onde se identificou como motorista de Uber e ofereceu carona.

O acidente aconteceu quando eles passavam no cruzamento das ruas professor José dos Anjos e Petronilha botelho. Segundo a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) o carro capotou às 5h15 deste sábado (11) e o motorista morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário