PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 dezembro 2016

GRE Sertão do Araripe realiza I Mostra Artístico Pedagógico das Escolas de Referência e Técnica Estadual

A referida Mostra aconteceu na sede da Gerencia Regional no dia 25 de novembro e contou com a participação de 146 estudantes do ensino médio, além de gestores, educadores de apoio e professores das 11 escolas de referência e 1 técnica Estadual. 

                      
O objetivo do evento foi socializar e valorizar as experiências exitosas que acontece no chão da escola, boas práticas que fazem a diferença. Estimular a vivência do protagonismo juvenil numa perspectiva do desenvolvimento Integral do ser humano.                       



Segundo a coordenadora do programa de educação integral da GRE Sertão do Araripe o evento foi um sucesso e superou as expectativas.


O evento contou com a presença da Ilustre Gestora da GRE, Itamara Ramos e dos gestores e coordenadores pedagógicos das escolas participantes do evento.

O desempenho dos alunos nas produções das atividades mostra a importância dessa classe para o desenvolvimento da sociedade, o que fortalece a tese que os jovens são a esperança de dias melhores em um mundo que anda tão incoerente com as atitudes do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário