PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 outubro 2016

Polícia prende suspeito de homicídios e tráfico na Zona Sul do Recife

Segundo corporação, homem liderava venda de drogas na Entra Apulso.
Ele tentou reagir, invadiu uma casa, fez uma idosa refém, mas foi detido.

Arma e projéteis foram apreendidos com o suspeito de tráfico e mortes (Foto: Ascom/ Polícia Civil)Arma e projéteis foram  apreendidos
(Foto: Ascom/ Polícia Civil)
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na quinta-feira (20), um homem apontado como líder de tráfico de drogas na Comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, na Zona Sul doRecife. Ele também é suspeito de praticar quatro assassinatos nos últimos três meses, na região.
O ex-presidiário, de acordo com a polícia, tentou reagir à ação dos policiais. Armado com uma pistola calibre nove milímetros, com dois carregadores e 30 projéteis, ele invadiu uma casa e  fez uma idosa refém. Depois da confusão, acabou detido.
O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma  de uso restrito. Com ele, os agentes também encontraram um colete balístico. O homem responde por três casos de homicídio, bem como por porte ilegal de armas.
De acordo com a polícia, desde que saiu da cadeia, ele estava travando disputas pelo controle de tráfico de drogas em outras comunidades da Zona Sul do Recife. São elas Borborema e Irmã Dorothy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário