PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 setembro 2016

Em Araripina, presidente do TJPE recebe demandas de representantes do Judiciário, Ministério Publico e Grupo Todos por Maria

alt
Entre os vários temas da pauta, foram abordados a construção do novo Fórum de Araripina e a instalação da Vara da Mulher.
Por Roberto Gonçalves / Fotos: Fabiano Alencar
Representantes do Judiciário e do Ministério Público no Sertão do Araripe reuniram-se nesta quinta-feira (15), com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo.
altEntre os vários temas da pauta, foram abordados a construção do novo Fórum de Araripina, em um terreno que foi doado pela prefeitura, com a aprovação do projeto, pela Câmara de Vereadores do Município e, a chegada de novos juízes para a Comarca.
Um documento com demandas apresentadas pelos servidores do Fórum também foi apresentado. Dr. Leopoldo Raposo, comprometeu-se em analisar criteriosamente todo os pleitos.
Também foi colocado em pauta, através de uma reunião do grupo “Todos Por Maria”, com o presidente do TJPE, a instalação da 1ª Vara da Mulher no município. Esse grupo foi criado em Araripina, com o objetivo de desenvolver um trabalho voluntário com o intuito de garantir os direitos da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário