PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 setembro 2016

A HUMILDADE VENCEU A PREPOTÊNCIA!

WhatsApp Image 2016-09-13 at 12.18.49
A nossa crença é no diálogo, é na capacidade das pessoas de construírem pontes. Ao receber o convite do SIMA para o debate que ocorreu nesta manhã, o entusiasmo tomou conta da nossa campanha. Ficamos animados em confrontar, em alto nível, o nosso projeto de cidade, construído com a escuta do povo de Araripina, em especial das pessoas simples.
Lamentavelmente, não foi só o candidato adversário que perdeu o debate. Araripina também é derrotada quando alguém escolhe fazer de um momento tão sublime para a democracia um palco de agressão gratuita às pessoas. Postura de quem não tem o que mostrar sobre a mais de uma década que está no poder. Postura, sobretudo, de quem não pode estar à frente do novo destino que Araripina merece.
Vencemos o debate porque fomos falar das nossas propostas, do que iremos fazer e de como iremos viabilizar. Vencemos o debate porque mostramos, mais uma vez, que não entramos no jogo sujo. Vencemos o debate porque mostramos, definitivamente, a diferença entre o novo, que discute propostas, do velho, que só ataca.
Não há mais espaço em Araripina para a política do ranço. E é por isso que, com a força do povo e a proteção de Deus, levaremos nossa cidade a dias muito melhores. Com trabalho, respeito às pessoas e compromisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário