PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 agosto 2016

Vereador em atitude desesperada tenta manobra política do impeachment do prefeito Alexandre Arraes




O vereador Evilásio Mateus que faz parte do grupo do ex deputado Raimundo Pimentel candidato a prefeito de Araripina partiu para o desespero com uma manobra política desesperada e vexatória, pedindo o impeachment do prefeito de Araripina sem nenhuma base e sustentação jurídica.

O que mais impressiona nessa  manobra de politicagem rasteira, é que todas as contas do gestor Alexandre Arraes estão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e sem nenhum processo em andamento que justifique a atitude sem coerência do parlamentar.

O  motivo de tanto alarde e encenação do vereador, só pode ser atribuído a uma manobra política com a aproximação do pleito municipal para desestabilizar o governo,  ficando o assunto massificado na imprensa e redes sociais, assim o vereador também seria lembrado para garantir sua releição, agradando também as novas adesões de seu palanque.

2 comentários:

  1. A nomeação dos membros dos TCE's Brasil afora, salvo contrário, é por indicação do governador de cada estado, assim cabe suspeição das "contas aprovadas" dos prefeitos filiados ao mesmo partido destes. Quem sabe, havendo concurso público para conselheiros dos TCE's teremos uma verdadeira transparência da destinação do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. A nomeação dos membros dos TCE's Brasil afora, salvo contrário, é por indicação do governador de cada estado, assim cabe suspeição das "contas aprovadas" dos prefeitos filiados ao mesmo partido destes. Quem sabe, havendo concurso público para conselheiros dos TCE's teremos uma verdadeira transparência da destinação do dinheiro público.

    ResponderExcluir