PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 agosto 2016

GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO SERTÃO DO ARARIPE (VI FÓRUM EJA)

No ultimo dia 04/08 A GRE Sertão do Araripe realizou o VI FÓRUM: “ 20 anos EJA como modalidade: na LDB 9.394/96 e na Pratica?
O evento teve como objetivo promover discussões, para aprofundamento de temáticas relacionadas às politicas públicas da EJA e socializar experiências e praticas de professores e alunos.



O evento contou com a brilhante apresentação da banda Maestro Álvaro Campos, apresentação GRE Araripe e EJA: Desafios e práticas, Claudinês de Carvalho Mendes- chefe da unidade da Educação de Jovens Adultos, e correção UJE GRE Araripe. Richard Santiago representando o SESC LER Araripina.



Apresentação do Projeto: Evasão nunca mais, Maria Gorete Silva- Gestora da EREM Luiz Gonzaga, Palestra, 20 anos EJA como modalidade: na LDB 9.394/96 e na Pratica?
Hugo Manoel Reis da Silva- Coordenador da ação formativa para professores- SEDUC/GEJA.
Palestra, Tárcio Thiago Lopes Silva- Coordenador NUPEA e PROEJA.




A Gerente da GRE – Sertão do Araripe, Itamara Ramos agradeceu a presença de todos e afirmou que precisará de todos para fazer uma gestão presente e aberta ao diálogo. “Vamos percorrer as escolas do Araripe e conversar com diretores e professores objetivando melhorar a cada dia a educação do Araripe”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário