PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 janeiro 2013

AVANÇAR ENGENHARIA - CONSTRUINDO SEUS SONHOS

Ter uma moradia digna é o sonho de milhares de araripinenses. No Brasil, a Constituição da República reconhece esse direito como social. Assim como a saúde, a educação e a justiça, a moradia é incontestável como essencial para a vida, até porque concretizar cada um desses direitos sem uma habitação confortável e salubre será mais complexo.

O conceito de arquitetura e engenharia surgiu no âmbito das entidades profissionais dos arquitetos – Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas e Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) – e do Sistema da Confederação Nacional dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea/Creas), por força da demanda social e da intenção dos profissionais do setor de atuar de forma mais efetiva em assistência técnica voltada para a moradia de interesse da sociedade.

Em Araripina a AVANÇAR ENGENHARIA vem construindo residências com alto padrão de acabamento, e conta com especialista em execução de obras para usos variados. Avançar Engenharia atua no ramo da construção civil executando construções de médio e grande porte. Vem se firmando no mercado pela dedicação e seriedade dos trabalhos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário