PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 setembro 2012

EMPREENDEDORES JAIDE E CÁSSIA DO RESTAURANTE PORTAL DA CIDADE ACHARAM POR BEM VOTAR E APOIAR ALEXANDRE ARRAES PARA PREFEITO DE ARARIPINA


Utilizando o direito que a democracia lhes permite, os empreendedores Jaide e Cássia, proprietários do restaurante Portal da Cidade e ainda estão construindo o maior hotel do setor privado da cidade resolveram aderir ao 40.


Enxergando no candidato Alexandre Arraes(PSB) as melhores condições de administrar Araripina em harmonia com o desenvolvimento necessário para oferecer uma melhor qualidade de vida para todos os araripinenses.


É dessa forma que a campanha consolidada de Alexandre Arraes está sendo conduzida, rumando para obter uma vitoria expressiva nas urnas no próximo dia 07 de Outubro.

E a partir daí Araripina voltar a ser beneficiada com ações estruturadoras e desenvolvimento planejado em harmonia com o governo do estado e federal.

QUARTA-FEIRA (26/09) PROVEITOSA: AS ADESÕES NÃO PARAM DE CHEGAR E ALEXANDRE ARRAES REALIZA UM DOS MAIORES COMÍCIOS DA CAMPANHA NA ZONA RURAL

De ontem para hoje foram muitas as pessoas e empresas que confirmaram o apoio a candidatura de Alexandre Arraes (PSB40) para prefeito de Araripina.

Logo na manhã da ultima quarta-feira (26/09) Alexandre recebeu na sua residência o sr. Luis de Lau, liderança política da Serra do Cavaco que historicamente acompanhava o ex-prefeito Lula Sampaio, até este assumir a prefeitura em 2009 e trair seu discurso e a maioria de seus seguidores. 

Cansado de promessas sem serem cumpridas, Luis de Lau resolveu acompanhar o candidato a prefeito Alexandre Arraes 40 que já demonstrou responsabilidade e compromisso para trabalhar pelo povo araripinense.


Ainda na ultima quarta-feira, na parte da tarde, Alexandre Arraes participou de uma positiva reunião junto com todos os funcionários do Grupo Gilberto Pitú, aonde na oportunidade todos declararam que votarão em Alexandre Arraes 40para prefeito de Araripina.



VEREADORA MARIA AUGUSTA DEFENDE A INTEGRIDADE DA SUA FAMÍLIA PUBLICAMENTE


Usando da palavra na noite da ultima quarta (26/09) durante o comício da Serra do Jardim, a vereadora Maria Augusta (PT do B) demonstrou muita insatisfação com o episodio ocorrido com sua família, aonde na madrugada de ontem, Pedrão, filho da candidata Socorro Pimentel perseguiu o carro que conduzia ela, sua mãe, Camila Modesto e crianças na estrada sentindo a Serra do Aperto - zona rural de Araripina.

Sem entender o motivo da atitude do rapaz, Maria interpretou que só poderia ser uma grande demonstração de desespero devido a campanha da sua mãe ir de mal a pior.



Após discurso empolgante, Maria recebe um forte abraço orgulhoso da irmã Camila Modesto 

Maria ainda orientou o rapaz para que ele fosse estudar, terminar os seus estudos na capital e continuar a fazer suas viagens de férias internacionais, e não ficar perturbando o sucesso das famílias araripinenses.  

25 setembro 2012

CAMILA MODESTO ESTÁ DANDO DE CONTA DO RECADO


A jovem candidata a vereadora pelo PT do B com o numero 70000, Camila Modesto, que este ano está substituindo a sua irmã e vereadora de mandato Maria Augusta, vem demonstrando bastante desenvoltura no dia a dia da campanha eleitoral.


Camila durante uma caminhada da campanha do 40 ao lado do prefeito Alexandre Arraes e Roberta Bertino

Por ser uma profissional da área da saúde como enfermeira do município de Araripina, está todo dia ouvindo os reclames da população mais carente. Esse convívio com as pessoas mais necessitadas serviu para Camila adquirir disposição de enfrentar a desafiadora missão de se tornar uma mulher pública capaz de realizar ações que melhore a qualidade de vida dos araripinenses.

O domingo dia 07 de Outubro, dia das eleições, está chegando, e a campanha de Camila Modesto está consolidada para ficar entre os primeiros, dos eleitos diante pleito municipal para vereadores desse ano em Araripina.


BRINGEL FILHO REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO CAVALETE I HOJE A PARTIR DAS 19 HORAS


O jovem candidato a vereador pelo PSDB com o numero 45555, Bringel Filho vem realizando várias reuniões com moradores de vários bairros de Araripina com o objetivo de levar suas propostas de uma forma mais aproximada dos eleitores araripinenses.

Nesta terça-feira (25/09) será a vez do bairro Cavalete I a partir das 19hs próximo a praça do cavalete.

Alem de Bringel Filho, está confirmada também a presença do ex-deputado e ex-prefeito Emanuel Bringel e várias lideranças que apoiam a candidatura de Bringel Filho.


COM ALEXANDRE ARRAES NA PREFEITURA, ARARIPINA PODERÁ GANHAR UMA ACADEMIA DAS CIDADES ATRAVÉS DE PARCERIA COM GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS


O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria das Cidades (SECID), implantou durante a gestão do governador Eduardo Campos, utilizando o Modelo PSB de Governar, o Programa da Academia das Cidades em todos os municípios do Estado. No papel Araripina já tem, só que na gestão de Lula Sampaio (PTB), o Programa Academia das Cidades não pôde ser executado devido a incredibilidade da gestão do prefeito afastado.


O objetivo do Programa Academia das Cidades é melhorar a qualidade de vida do povo araripinense e pernambucano. A iniciativa envolve vários setores e é integrado por diversas ações voltadas para a construção de uma Araripina saudável, incluindo a requalificação de espaços públicos de lazer, o incentivo à prática da atividade física e do esporte, a animação sociocultural, alimentação saudável e a formação para a cidadania.


O Programa é voltado para as pessoas de todas as idades e camadas sociais, dando prioridade às pessoas mais carentes da população. A finalidade maior é colocar os cidadãos e cidadãs araripinenses epernambucanos em movimento, com o objetivo de promover a saúde e a formação de estilos de vida saudáveis, gerando também oportunidades para exercício da liberdade de expressão, de criação e convivência fraterna.



Segundo Alexandre Arraes (PSB) o local aonde poderá ser construída a Academia das Cidades em Araripina seria no terreno com mais de dois mil metros quadrados que fica entre os bairros Zé Martins e Alto Alegre, que pertence a prefeitura municipal.

CAMPANHA DE SOCORRO PIMENTEL VAI DE MAL A PIOR




Com candidatos a vereador e várias lideranças políticas percebendo que a campanha da candidata de Lula Sampaio e Raimundo Pimentel não está decolando de jeito nenhum, muitos estão buscando abrigo na candidatura de Alexandre Arraes (PSB) que está consolidada e alicerçada no resgate da alta estima da população araripinense.

Quanto mais os candidatos do palanque do 17 utilizam  discursos fictícios criados por mentes desnorteadas e   limitadas voltados para a militância 17 tente diminuir o candidato do PSB, Alexandre Arraes com agressões verbais a sua pessoa e aos membros da sua família, mais ele avança predestinadamente para a garantia de uma expressiva vitoria nas urnas no dia 07 de Outubro.


Enquanto os adversários na sua ignorância só utilizam sua criatividade para pensar em derrubar os outros, Alexandre e sua equipe estão ampliando o plano de governar Araripina com sugestões populares e o fundamental apoio irrestrito do melhor governador do Brasil,Eduardo Campos (PSB).

A prova maior que a campanha de Alexandre Arraes caminha a passos largos para uma vitoria expressiva nas urnas no dia 07 de Outubro, é que inclusive os colaboradores do Blog Casa de Abelha já estão sendo procurados por um bucado de gente do palanque do 17 para articular a mudança a tempo viável para o 40.

A principal reclamação das pessoas que procuram mudar do PSL17 para o PSB40 é mesmo a falta de compromissos e argumentos convincentes que o palanque do 17 não tem e nem constrói

24 setembro 2012

Eduardo Campos inaugura hospital em Cortês

O governador Eduardo Campos inaugura nesta segunda-feira (17), às 14h30, o hospital municipal de Cortês, na Mata Sul. A antiga unidade foi totalmente destruída pelas fortes chuvas que atingiram a região em 2010. Reconstruído em uma nova área, livre do risco de enchentes e equipado com modernos equipamentos, o Hospital será administrado pelo próprio município e vai beneficiar uma população de aproximadamente 12,5 mil pessoas.
Com 3,2 mil metros quadrados de área construída, o Hospital Senador Antônio Farias tem perfil voltado para casos de urgência e emergência de baixa complexidade em clínica médica, obstetrícia e pediatria. O novo hospital conta com 32 leitos (20 para adultos, cinco pediátricos e sete de maternidade). Antes da reconstrução havia apenas 28 leitos. Além disso, possui sala de cirurgia, sala de parto e sala de raio-X. O investimento total foi de 10,6 milhões. Foto: Raul Buarque

“Racharia recebeu o maior comício de todos os tempos, Alexandre Arraes mostrou suas propostas, e a aliança com o Governador Eduardo Campos, e juntos vão mudar a historia de araripina ”

Neste domingo (23) mais uma  vez o povo de Araripina manifestou o grande apoio a Alexandre Arraes e Dr.Valmir Filho 40, uma campanha vitoriosa, de propostas, de pessoas de bem, e que cada dia caminha em passos largos rumo a vitória, desta vez foi o Distrito de Rancharia que recebeu o mar laranja em uma gigante carreata, onde Alexandre Arraes e seus vereadores explanaram suas propostas de trabalho por amor a Araripina.